Reiki - Tratamentos





Actualmente, os ritmos de vida mais acelerados podem provocar desequilíbrios ou bloqueios energéticos ao nível físico, mental e emocional, bloqueios esses que interrompem o fluxo da energia vital, causando disfunções nos tecidos, nos músculos e nos órgãos do corpo, podendo levar à doença.

É aqui que se enquadra a Terapia de Reiki. A energia Reiki harmoniza, repõe e amplia a nossa energia vital de uma forma simples e natural, podendo eliminar doenças e promover saúde.

Os tratamentos de Reiki actuam ao nível físico (dores de cabeça, problemas digestivos, complementam tratamentos de quimio e radioterapia, fortalecem o sistema imunitário, ajudam a libertar as toxinas existentes no nosso organismo, …), ao nível mental (insónias, alterações comportamentais, esgotamentos, …), ao nível emocional (falta de auto-estima, ansiedade, stress, fragilidades e traumas, …) e ao nível espiritual (permite expandir e transformar a nossa consciência, facilita o auto-conhecimento, o que permite um melhor relacionamento connosco e com os outros, …).


Convido-vos, a experimentarem a Terapia de Reiki.